Curriculum Vitae

José Luís Mendes Loureiro Abrantes

Data da última atualização »Last update : 11/04/2016


José Luís Mendes Loureiro Abrantes Publicou 8 artigos em revistas especializadas. Nas suas actividades profissionais interagiu com 23 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos.


Endereço de acesso a este CV:

http://www.degois.pt/visualizador/curriculum.jsp?key=4398488088770785


Dados pessoais (Personal data)
Nome completo
Full name
José Luís Mendes Loureiro Abrantes
Nome em citações bibliográficas
Quoting name
Abrantes, José Luís Mendes Loureiro
Sexo
Gender
Masculino»Male




Graus Académicos (Academic Degrees)




Produção científica, técnica e artística/cultural (Scientific, technical and artistical/cultural production)
Artigos em revistas sem arbitragem científica
Papers in periodics without scientific refereeing
1. Seabra, Cláudia; Dolnicar, Sara; Abrantes, José L; Kastenholz, Elisabeth. 2013. "Heterogeneity in risk and safety perceptions of international tourists", Tourism Management 36, 36: 502 - 510.
2. Abrantes, J.L.; Seabra, C.; Lages, C.R.; Jayawardhena, C.. 2013. "Drivers of in-group and out-of-group electronic word-of-mouth (eWOM)", European Journal of Marketing 47, 7: 1067 - 10.
3. Silva, C.; Kastenholz, E.; Abrantes, J.L.. 2013. "Place-attachment, destination image and impacts of tourism in mountain destinations", Anatolia 24, 1: 17 - 29.
4. Martinho, Celia; Correia, Ana; Goncalves, Fernando; Abrantes, Jose; Carvalho, Renato; Guine, Raquel. 2013. "Study About the Knowledge and Attitudes of the Portuguese Population About Food Fibres", Current Nutrition & Food Science 9, 3: 180 - 188.
5. Herstein, Ram; Tifferet, Sigal; Abrantes, José L; Lymperopoulos, Constantine; Albayrak, Tahir; Caber, Meltem. 2012. "The effect of personality traits on private brand consumer tendencies: A cross-cultural study of Mediterranean countries", Cross Cultural Management: An International Journal 19, 2: 196 - 214.
6. Lages, L.F.; Abrantes, J.L.; Lages, C.R.. 2008. "The STRATADAPT scale: A measure of marketing strategy adaptation to international business markets", International Marketing Review 25, 5: 584 - 600.
7. Seabra, C.; Abrantes, J.L.; Lages, L.F.. 2007. "The impact of using non-media information sources on the future use of mass media information sources: The mediating role of expectations fulfillment", Tourism Management 28, 6: 1541 - 15.
8. Abrantes, J.L.; Seabra, C.; Lages, L.F.. 2007. "Pedagogical affect, student interest, and learning performance", Journal of Business Research 60, 9: 960 - 964.








Indicadores de produção (Production indicators)

Total
Produção científica
Scientific production
8

Artigos científicos em revistas
Papers in periodics
8
Sem arbitragem científica
Without scientific refereeing
8


Visualizações do curriculum [ 190 ]
 
Página gerada pela Plataforma de Curricula DeGóis promovida pela FCT e pelo Gávea/DSI/UM em 19-10-2018 às 13:05:19
Plataforma de Curricula DeGóis: http://www.degois.pt | Icons by Axialis Team